Nem tudo aquilo que parece bom…é.

Standard

Muito se tem falado e feito publicidade aos “deliciosos” preparados para bolos com uma marca muito conhecida de chocolate…
Pois bem, eu cá decidi que tinha de fazer a experiência e comprei uma caixinha. Infelizmente. 
Fazendo fé e não querendo fazer asneira com alguma alteração a meu gosto, segui-me pelas instruções da caixa… Ainda estava a seguir os procedimentos da restante preparação do produto e já não estava muito convencida acerca do resultado final, o que vim a comprovar quando terminei a minha tarefa.

A caixa traz uma forma de cartão própria, que nem sequer a cheguei a utilizar, porque os encaixes estavam constantemente a sair do sitio. Decidi usar uma que tenho em casa com mais ou menos o mesmo tamanho. O bolo em si, sabe a chocolate rasco e aguado e é farinhento, já para não falar do tamanho, e a cobertura fica muito aquém das expectativas. Poderíamos dizer que parece uma amostra…

Já tinha feito a experiência de comprar aqueles pacotes de massa para bolo já preparadas do supermercado, que é só levar ao forno e pelo mesmo preço e dobro da quantidade, o resultado é incomparável, sem dúvida alguma, muito melhor!

Só fiquei com pena do meu dinheiro, mal gasto, claro.

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s