Está quase…

Standard

JWFA.FLICKR-1659
Hoje fazemos 39 semanas. Falta uma semana para a data prevista do parto, as contrações são mais de dia para dia, já tivemos um falso alarme e esta semana temos mudança de lua, que pode ajudar a acelerar a questão… Cada vez é mais díficil estar sentada, respirar, virar-me durante a noite…
Mas quanto mais tempo estiver cá dentro, melhor.


As perguntas que se impõem ultimamente são “Então, esse bebé não quer sair?” e “Estás ansiosa?”. Bem, quanto ao bebé não querer sair, ainda bem que assim é, esperto é ele. Ou ela. Tirando os incómodos normais do final de gravidez, o facto de ainda não ter nascido não me preocupa, desde que esteja bem, o que até agora tem sido comprovado. Quanto ao estar ansiosa…estou é curiosa. Estão todos mais ansiosos do que eu. No meu trabalho todos dizem “Epá, nunca mais sai cá para fora…”, a minha irmã-na-idade-do-armário toda ela é ansiedade e uma amiga minha diz que quando finalmente nascer vai levar uns tabefes no rabo por ter demorado tanto.

Calma, está quase. Eu prometo que aviso toda a gente.

Entretanto já fomos às consultas ao hospital e a ideia que eu tinha mudou. Afinal parece que não é tão mau quanto pensava, mas é como tudo e talvez seja mesmo uma questão de sorte as equipas que apanhamos, ao fim e ao cabo são as pessoas que às vezes acabam por determinar se queremos ou não voltar a determinado sítio. Até agora, não tenho razão de queixa.

Agora é só mesmo esperar até ao dia em que o rapaz ou a rapariga quiser vir finalmente conhecer o mundo…

Mas deixar-nos dormir durante a noite, espero… ❤

Comentar

