Ideias é que não faltam…

Standard

IMG_1951
Pois bem, esta semana fomos ao Aldi comprar uma data de coisas boas para decorar bolos e bolinhos. Para além de estarem a bom preço, por norma este tipo de produtos são ótimos. 
Nem precisei de fazer listinha quando vi o folheto, foi chegar, meter no cesto antes que acabasse, pagar e vir para casa toda contente! 

Então comprei fondant de todas as cores que tinham lá (preto, branco, rosa, vermelho, amarelo, azul bebé, azul e verde, vagem de baunilha, o conjunto de tubinhos com gel colorido para escrever ou fazer desenhos e um pó milagroso, que torna as natas em chantilly. Às vezes tenho o problema de certas marcas de natas não serem boas para chantilly, mas com este pózinho, não conseguem fugir.
Também tinham fondant com sabor a limão com outras cores (branco, côr de pêssego, rosa e amarelo), mas fiquei-me por estes. E já tenho que chegue para inventar.

Agora é pôr mãos à obra e criar coisas bonitas. Mas a verdade é que eu nunca fui muito boa a trabalhar pastas de açúcar, o que me corre mesmo bem é pastelaria conventual e tradicional. Mas se não continuar a tentar, também não vou a lado nenhum, e tenho visto umas decorações tão giras, que por mais que não queira, não consigo ficar indiferente.

Assim que tiver novidades, partilho. Bom fim de semana 🙂

Comentar

