Redefinir prioridades e voltar à carga…

Standard

Caros leitores, como estão?
Já tinha saudades de vir aqui dedilhar umas palavrinhas…
Perdoem-nos a ausência prolongada, mas este último ano deu várias voltas e tal como escrevi no título deste artigo, tivemos que redefinir a nossa lista de prioridades e deixar algumas coisas para segundo plano durante algum tempo, uma delas foi o nosso blogue. Infelizmente, mas teve mesmo que ser.

Entre o crescimento da pequena Clara, o regresso ao trabalho e adaptação dela à creche, à família emigrar para o estrangeiro, ao falecimento de familiares e até do nosso gatinho, muitas coisas aconteceram e o tempo, sempre escasso, não deu tréguas suficientes para me manter agarrada ao teclado. Sabem aquela máxima de “o meu relógio devia ter mais x horas por dia”? Sem dúvida alguma que o meu devia ter umas quantas voltas a mais… Juro que houve noites em que dormi à pressa, por isso aproveitámos o (algum) tempo livre que tínhamos para descançar um pouco melhor, para aproveitar os momentos com a “piquena” e todas aquelas coisas que as casas ainda não sabem fazer sozinhas…

Por isso, agora, talvez um pouco mais organizados e libertos vamos tentar voltar à carga e partilhar com vocês todas aquelas coisas boas que temos deixado em stand-by e colocar novamente o nosso blogue na nossa lista principal de afazeres.
Espero que a primavera traga bom tempo e boas ideias para nós pormos em prática!

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s