Há gatos com sorte…

Nota

JWFA.FLICKR-1262Este é um deles. Apesar de se chamar Simba, nós chamamos-lhe sempre gatito. Está connosco desde Setembro do ano passado e tem cerca de 1 ano e 9 meses.

Felizmente nunca chegou a ser gato de rua e ainda esteve os primeiros tempos com uma das irmãs que está em casa da minha sogra, onde estiveram desde pouco tempo depois de nascerem.
Pode dizer-se que é um gato feliz. Quando o despertador toca de manhã, não acordamos só nós, ele acorda também porque sabe que dali a nada vai comer.
Não é daqueles gatos de trepar cortinas, nem para os móveis mais altos, contenta-se com a altura da cómoda e adora estar ao colo do dono quando está sentado ao computador. Nunca estragou nada, tem o próprio arranhador, bolinha saltitona e direito a comida especial ao sábado. Gosta muito de se rebolar no chão quentinho da varanda e quando não está tão quente (como tem sido o caso) limita-se a sentar e aproveitar enquanto dura.
Tem a própria cama, mas quando nós apagamos a luz para dormir, é para os nossos pés que ele vem dormir. Não faço ideia se é normal ou não nos gatos, mas este adora caçar moscas, mas não gosta nada de fotografias, é difícil conseguir tirar-lhe uma foto sem que ele mude de poiso. Desta vez tive sorte.
Gosta muito de se meter entre as grades da varanda a ver os carros a passar (ou seja lá o que for que se põe a ver).

É um gatito super normal e feliz. E nós felizes somos por ele.

Anúncios

One thought on “Há gatos com sorte…

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s